Quais são os passeios imperdíveis em Nova York?

Tempo de leitura: 4 minutos

Um dos destinos mais procurados por turistas de todo mundo, Nova York é quase uma unanimidade. A metrópole oferece tantas opções aos viajantes, que fica impossível sair de lá sem a sensação de estar apaixonado pela cidade mais populosa dos Estados Unidos. Talvez a pergunta mais difícil de ser respondida em um Guia de viagem Nova York são quantos dicas ficar por lá, mas para conhecer pelo menos o principal, nós recomendamos uma estadia de cinco dias.

Quanto ao preço, o viajante precisa saber que fazer uma viagem para Nova York barata é possível, mas para isso é preciso planejamento. Para começar, você pode fazer uma viagem por milhas internacional comprando sua passagem aqui no Milhas Aéreas. Feito isso, vale seguir nossas dicas de passeios imperdíveis por lá e aproveitar o que essa cidade incrível tem a oferecer.

Aqui vão 8 passeios imperdíveis ao visitar Nova York:

– Times Square: a região localizada no encontro da Broadway com a 7ª Avenida, no centro de Manhattan, é um dos principais cartões postais da cidade. Os letreiros luminosos em centenas de prédios comerciais denunciam o paraíso das compras… é lá que o turista se sente na capital do mundo. Um caos organizado, onde tudo acontece: a tradicional festa de Réveillon da cidade, os musicais da Broadway, peças de teatro, shows, manifestações culturais, negócios, compras, lazer, gastronomia e muito mais. Imperdível!

– Empire State Building: o imenso prédio de 102 andares, construído no estilo ArtDecó, é um dos lugares perfeitos para quem quer ver a bela Nova York de cima. Você pode adquirir um ingressos para ver a cidade do andar 86 ou do 102, considerado o ponto mais alto da cidade aberto ao público.

– Estátua da Liberdade: com mais de 90 metros de altura e quase 25 toneladas, a Estátua da Liberdade está para Nova York como o Cristo Redentor está para o Rio de Janeiro, ou seja: não tem como deixar de visitar. O passeio até a estátua é feito de ferry boat e leva pelo menos duas horas contando com as filas e o tempo de deslocamento. Embora seja um dos principais símbolos dos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade foi um presente que os franceses deram aos americanos por terem vencido uma batalha contra os ingleses.

– Memorial das Torres Gêmeas: se antes do fatídico 11 de setembro um passeio até as Torres Gêmeas era um dos principais passeios de Nova York, hoje uma visita ao memorial é quase que obrigatória a quem visita a cidade. O local faz parte da história nova iorquina e até do mundo.

Talvez você possa gostar também…

– Central Park: uma das atrações mais incríveis da cidade, o Central Park, projetado em 1850, tem acesso gratuito a população e visitantes. Em sua imensa área, é possível relaxar, fazer pic-nic, praticar os mais diversos esportes, cavalgar, assistir a espetáculos ou simplesmente ver o tempo passar em um dos parques mais lindos e famosos do mundo. Vale a pena reservar pelo menos cinco horas para curtir o que o Central Park tem de melhor. Se der tempo, vale a pena voltar e apreciar mais e mais.

– Museu de História Natural: lugar imperdível para quem é apaixonado pelo espaço, pelas estrelas e pela evolução das espécies. É lá que está a maior coleção de fósseis de dinossauros do mundo.

– Brooklyn Bridge: a ponte que liga o bairro do Brooklyn a Manhattan é famosa por aparecer em diversos filmes de Hollywood. Tem uma pista exclusiva para caminhadas e ciclismo, o que pode ser um passeio imperdível para apreciar não só a arquitetura da ponte, como também admirar o lado sul da Ilha, onde estão os arranha-céus mais modernos.

– Soho: o bairro que foi endereço de artistas e celebridades na década de 70 é famosos por sua bela arquitetura construída a base de ferro fundido. Hoje, os antigos lofts foram transformados em lojas, galerias e cafés, o que torna o passeio até lá imperdível.

Agora que você já tem tantas dicas de viagem para Nova York e sabe que é possível fazer uma viagem econômica pra lá, é só acessar nosso site e solicitar seu orçamento sem compromisso. Estamos esperando seu contato!