10 destinos de Lua de Mel no Brasil sem gastar muito

Tempo de leitura: 3 minutos

Só quem já casou sabe: organizar uma festa de casamento, por menor que seja, da muito trabalho. Trajes, comida, bebida, doces, bolo, lembrancinha, música, decoração e milhões de outros detalhes ocupam meses da vida do casal. Depois de tanto esforço, o que os noivos mais querem é descansar em uma viagem romântica, a dois.

Acontece que muitas vezes o orçamento está apertado e eles acabam desistindo da viagem por achar que a Lua de Mel é sinônimo de gastos exorbitantes. Hoje, a gente prova o contrário. Separamos 10 destinos incríveis de Lua de Mel aqui mesmo no Brasil, para que esse sonho possa ser realidade na vida de todos os casais. Olha só:

  1. Bonito: paraíso para quem gosta da natureza, Bonito está localizado na Serra de Bodoquena, a quatro horas da capital de Mato Grosso do Sul. Lá, as águas claras e límpidas são um convite para mergulhos em meio a peixes e plantas de um colorido sem igual. A famosa Gruta do Lago Azul é um dos passeios inesquecíveis.
  2. Praia do Rosa: a encantadora Praia do Rosa, no município de Garopaba, bem perto de Florianópolis, é perfeita para uma viagem de Lua de Mel fora de temporada. O local oferece pousadas charmosas, com vista para o mar, e um ambiente propício para namorar e não pensar em nada.
  3. Porto de Galinhas: um dos destinos mais procurados para Lua de Mel no Brasil, Porto de Galinhas tem muito a oferecer para os casais apaixonados. Além das praias de areias brancas e mar transparente, as piscinas naturais são uma atração a parte. Daquelas para nunca esquecer. Sem contar os hotéis e resorts incríveis que lá estão instalados.
  4. Gramado: na Serra Gaúcha, Gramado é a opção perfeita para casais que adoram curtir as delícias do inverno. Com uma infinidade de  hotéis, pousadas e restaurantes, a cidade oferece muitos passeios românticos que têm tudo a ver com uma Lua de Mel, especialmente nos meses de frio.
  5. Jericoacoara: localizada no Ceará, Jericoacoara é uma vila de pescadores com muito sossego e belezas naturais. Suas águas calmas e azuis são um convite para passar longas horas na praia, curtindo o barulho da natureza. Um paraíso!
  6. Campos do Jordão: pertinho de São Paulo, Campos do Jordão oferece ao turista uma infraestrutura completa de bares, hotéis, pousadas e restaurantes que funcionam o ano todo, mas o charme dessa viagem está nas madrugadas geladas de inverno. Vale a pena conhecer.
  7. Maceió: a capital de Alagoas tem belas praias, de águas transparentes, e uma infinidade de atrações turísticas. Destaque, é claro, para as famosas piscinas naturais que se formam entre os  arrecifes e proporcionam mergulhos inesquecíveis.
  8. Ilha Bela: distante menos de 200km de São Paulo, Ilha Bela tem 40 praias distribuídas em 130 quilômetros de costa, sem contar as mais de 40 cachoeiras. Com opções de hospedagem para todos os bolsos, é um destino perfeito para ser feito especialmente fora de temporada, já que entre os meses de dezembro e março Ilha Bela fica completamente lotada.
  9. Cruzeiro pela costa brasileira: embora pareça uma viagem cara, fazer um cruzeiro marítimo pode ser uma excelente opção para quem não quer gastar muito na Lua de Mel. Os navios costumam oferecer pacotes bem vantajosos se levar em consideração que o casal poderá conhecer cerca de três cidades e ainda ter as refeições inclusas.
  10. Arraial D´ajuda: no sul da Bahia, a poucos minutos de Porto Seguro, Arraial D´ajuda é um pequeno vilarejo com praias paradisíacas, bons restaurantes e muito sol e tranquilidade.

Você tem alguma outra sugestão de roteiro para Lua de Mel no Brasil?

Para fazer uma viagem econômica, você pode comprar passagem de avião barata aqui no Milhas Aéreas: nós emitimos bilhetes com milhas aéreas de terceiros e você viaja com economia e segurança.

Acesse nosso site clicando aqui e faça seu orçamento agora mesmo. Não deixe que o orçamento apertado acabe com seu sonho de Lua de Mel!

Banner 4 - Milhas Aéreas