Trocar milhas por produtos? Entenda porque isso não compensa!

Trocar milhas por produtos? Entenda porque isso não compensa!

Tempo de leitura: 2 minutos

MilhasAereas.Net – vender milhas

A proposta parece tentadora: você troca os pontos do seu programa de fidelidade por um celular, um liquidificador ou um tênis (só para citar alguns exemplos), e não gasta nenhum centavo. Você pensa: isso tem como ser um mau negócio? Tem, e quase sempre é! Entenda porque não compensa trocar milhas por produtos.

Em franco crescimento no Brasil e no mundo, os programas de fidelidade têm atraído milhares de consumidores com uma fórmula simples e lucrativa: ao comprar produtos ou adquirir serviços, os clientes são premiados com pontos ou milhas aéreas que podem ser trocados por recompensas. Esses pontos, é claro, precisam ser juntados aos montes para terem alguma validade, mas levando em consideração que são um “brinde”, o negócio é excelente para todas as partes, mas pode ser muito mais lucrativo se o cliente souber como utiliza-los.

O que acontece ao trocar milhas por produtos

Ao trocar seus pontos por um produto, o consumidor quase sempre está fazendo um mau negócio. Não porque os produtos sejam ruins, mas sim porque esses produtos normalmente custam bem menos do que uma passagem aérea e bem menos do que o preço pago pelo mercado por esses pontos de programas de fidelidade. As empresas intermediadoras entre quem deseja vender os pontos e quem busca uma passagem de avião barata, a exemplo do MilhasAereas.net, compram esses pontos e pagam em dinheiro um valor que costuma ser bem mais vantajoso.

Vale a pena fazer um teste: antes de trocar  milhas por produtos, acesse www.milhasaereas.net e clique na aba “vender milhas”, na página inicial do site. Basta preencher o quadro com as informações sobre o número de pontos que possui e, no máximo em um minuto, você receberá um email com o valor que a nossa empresa paga por essas milhas. Na grande maioria dos casos, o valor pago pode ser usado para comprar o produto pretendido e ainda sobra dinheiro.

Se esse for o caso, você pode prosseguir com a negociação e, assim que encontrarmos um cliente interessado em comprar uma passagem aérea utilizando seus pontos, o negócio é finalizado e o dinheiro é depositado na sua conta corrente. A partir daí, você pode adquirir o produto pretendido e ainda guardar o dinheiro que sobrar. Bom demais, né?

Se você ficou com alguma dúvida, escreva pra gente que teremos o maior prazer em esclarecer qualquer detalhe para você. Se preferir, acesse o link com todas as instruções em nosso site, clicando aqui e veja porque é seguro e vantajoso fechar negócio com o MilhasAereas.net, uma empresa com mais de dez anos de atuação nesse mercado e clientes satisfeitos por todo o Brasil!

Para não perder nenhuma promoção e oportunidade do mundo das milhas aéreas, curta a nossa fanpage no Facebook clicando aqui.