Vender milhas: como funciona o pagamento?

Tempo de leitura: 2 minutos

Milhasaereas.net – vender milhas

Se você deseja vender milhas, certamente já se perguntou como funciona esse processo, como é feito o pagamento e quais garantias você tem ao negociar com o MilhasAereas.net, certo? Então o post de hoje é para você. Queremos esclarecer todas as suas dúvidas e lhe mostrar porque é seguro e confiável negociar com a gente. Vamos lá?

A primeira coisa que você precisa saber é como funciona o processo para vender suas milhas, então vamos lhe explicar de forma simples e objetiva:

1- Acesse vender milhas, preencha os campos solicitados e receba a nossa cotação por email em 01 minuto.

2- Ficou satisfeito com a nossa cotação? Então é só clicar em “quero vender minhas milhas” e preencher o formulário com as informações solicitadas.

3- Assim que o MilhasAereas.net encontrar um cliente interessado, você receberá um email confirmando a emissão da passagem com as suas milhas e o referido valor da transação.

Agora vamos falar sobre o pagamento: na primeira sexta-feira após emitirmos a passagem aérea usando suas milhas, nossa equipe fará o depósito do valor correspondente na sua conta bancária, de acordo com as informações que você nos repassou por email. Esse passo finaliza a negociação caso tenhamos vendido todas as milhas que você quis negociar, então sugerimos que você troque seus dados de acesso ao programa de fidelidade caso e sinta mais seguro, mas de nossa parte garantimos total sigilo desses dados.

Caso você tenha colocado à disposição da nossa empresa 60 mil milhas, por exemplo, e num primeiro momento nós tenhamos vendido uma passagem de 20 mil milhas, o pagamento será referente a essa primeira transação, e o restante dos pontos continuará no nosso quadro interno até que todos os seus pontos sejam negociados. O pagamento será sempre feito na primeira sexta-feira após a venda dos pontos, de acordo com o valor acordado na cotação.

E se sobrarem milhas? Bem, realmente isso pode acontecer! Como algumas vezes as companhias aéreas oferecem passagens por 6 mil, 13 mil ou 17 mil milhas, só para citar alguns exemplos, nem sempre é possível vender o número exato de milhas que você colocou para negociação, mas tenha certeza que o MilhasAereas.net não medirá esforços para negociar o máximo de milhas possíveis, evitando possíveis quebras. E o pagamento, é claro, é feito proporcional ao número de milhas negociadas.

Em relação a garantias, o que de melhor podemos oferecer para você é a solidez da nossa empresa, que está há mais de 10 anos no mercado de compra e venda de milhas aéreas e não tem nenhuma reclamação em sites como o ReclameAqui, que registram a insatisfação ou a falta de compromissos de empresas brasileiras. Nos orgulhamos em colecionar clientes fiéis e satisfeitos por todo o Brasil. Negocie conosco e faça parte do nosso time!

Se ainda tiver alguma dúvida, deixe um comentário pra gente. E para vender suas milhas, acesse.