TAM não é mais parceira da Air Canada

TAM não é mais parceira da Air Canada

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando oficializou sua saída da Star Alliance, a TAM anunciou aos clientes que manteria alianças as seguintes companhias aéreas para resgate e acúmulo de pontos: Air Canada, Lufthansa, Turkish Airlines, Brussels Airlines, Singapora Airlines, Austrian,  South African Airways, Swiss, Air China, Shenzhen Airlenes e ANA. No entanto, a companhia acaba de confirmar que não é mais parceira da Air Canada, principal companhia aérea canadense, desde julho deste ano.

As mudanças não afetam os clientes que adquiriram passagem aérea com a ex-parceira antes do dia 02 de julho, mesmo que a viagem seja realizada somente depois dessa data, mas agora já não são mais aceitas alterações, remarcações e substituições nos bilhetes-prêmio com voos Air Canada.

As parcerias com as demais companhias aéreas citadas continuam valendo. Você pode acumular milhas do programa de milhagem TAM voando pela própria companhia ou pelas parceiras.

Se você tem milhas acumuladas e deseja vender milhas, entre em contato conosco que temos interesse em compra-las. Para fazer uma viagem barata, faça sua cotação para voar com milhas aéreas de terceiros. É fácil, barato e muito seguro.

Banner 1 - Milhas Aéreas