TAM Fidelidade tem novas regras para remarcação de passagens e reembolso

TAM Fidelidade tem novas regras para remarcação de passagens e reembolso

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde o último dia 15 de julho, a TAM adotou novas regras para passageiros que queiram remarcar passagens compradas por milhas aéreas. Agora, a taxa de remarcação é paga totalmente em dinheiro, e o cliente garante todos os pontos utilizados de volta. Assim, pode contar com os pontos para remarcar a passagem ou adquirir  bilhetes aéreos para outros trechos que desejar. As remarcações de data, trecho ou horário devem ser feita nas lojas físicas da TAM ou pelo call center. As taxas variam de R$80 a R$150 para trechos nacionais, dependendo do perfil da compra do bilhete original.

Como reembolsar seus pontos?

Para o reembolso dos pontos, o cliente precisa entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação que tem prazo de até 30 dias para ser atendida. A pontuação devolvida tem a mesma validade da pontuação original.Para mais informações, acesse: www.tam.com.br

Caso você não tenha planos de viajar e tem milhas acumuladas, com duração superior a seis meses, entre em contato conosco clicando aqui, que teremos o maior prazer em fazer a cotação de milhas e negociá-las com você.

Já se você quiser viajar e não tiver tempo hábil para acumular milhas, nós também podemos ajudar. Entre em contato pelo telefone 48 4141.4081 e solicite um orçamento para comprar sua passagem com milhas aéreas de terceiros. Temos milhas disponíveis para negociação imediata, tornando sua viagem mais barata e totalmente segura!

Banner 1 - Milhas Aéreas