TAM e Azul oferecem brindes a clientes que fazem check-in online

TAM e Azul oferecem brindes a clientes que fazem check-in online

Tempo de leitura: 1 minuto

Você que é cliente do cartão fidelidade TAM ou cartão fidelidade Azul, agora tem mais um motivo, além da facilidade, para fazer seu check-in online: é que as duas empresas estão oferecendo brindes para quem utilizar seus canais de internet para esse fim.

Na Azul, o cliente que fizer o check-in pelo celular ganha 250 pontos no cartão de fidelidade Azul. Basta baixar e instalar gratuitamente o aplicativo, disponível para iOS e Android, inserir o número Tudo Azul e fazer o check-in, de 48 horas a 90 minutos antes do voo, para os pontos serem creditados.

Na TAM, a promoção do check-in só é válida para passageiros com voos saindo de Confins (MG), Galeão (RJ) e Guarulhos (SP), e vale até 30 de novembro. Diferente da concorrente, na promoção da TAM o brinde para clientes que fizerem check-in online é um café Suplicy, que poderá ser degustado em qualquer loja Suplicy desses aeroportos.

A iniciativa das companhias aéreas é simpática e deve ser valorizada, mas nunca é demais lembrar que a escolha pelo check-in online é uma decisão inteligente, que poupa tempo e papel, independente de ser recompensada com um brinde!

Se você tem uma viagem marcada, mas ainda não comprou sua passagem, faça uma viagem econômica voando com milhas de terceiros. Solicite seu orçamento com a gente e veja que é possível viajar barato com o Milhas Aéreas!

Banner 1 - Milhas Aéreas