TAM e American Airlines firmam parceria de compartilhamento

TAM e American Airlines firmam parceria de compartilhamento

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde o mês passado, os clientes TAM podem chegar a mais destinos dos Estados Unidos graças ao compartilhamento de voos (codeshare) assinado entre a companhia brasileira e a American Airlines. Agora, as duas empresas podem comercializar, no mesmo bilhete, os assentos de voos operados pela parceira.

O que mudou em relação a pontos e milhas após a parceria entre TAM e American Airlines?

A melhor notícia, no entanto, se refere ao acúmulo de pontos ou milhas dos programas de fidelidade. Desde o dia 22 de agosto, os passageiros registrados no TAM Fidelidade e no AAdvantange podem acumular seus pontos ao voarem pelas duas companhias. Até o final do ano, as empresas prometem que será possível resgatar bilhetes aéreos utilizando pontos de ambos programas.

Até recentemente, a American Airlines tinha parceria com a GOL, mas o acordo foi encerrado quando parte da companhia brasileira foi comprada pela Delta.

.A parceria com a TAM faz com que os brasileiros possam chegar a 25 cidades dos Estados Unidos a partir de conexões com voos da American Airlines que saem de Orlando, Miami e Nova York. Para os próximos anos, esse número para aumentar para 50 cidades norte-americanas. Já os clientes da empresa americana agora pode viajar para oito cidades brasileiras em rotas que a TAM opera com saída do Rio de Janeiro e São Paulo.

Se você não tem milhas aéreas acumuladas, mas quer viajar barato, entre em contato conosco e solicite a cotação da emissão de bilhetes com milhas aéreas de terceiros que temos para negociação imediata. Acesse nosso site  ou ligue para (48) 4141.4081.

Banner 1 - Milhas Aéreas