Saiba mais sobre o limite de acúmulo de milhas anunciado pelo Banco do Brasil

Saiba mais sobre o limite de acúmulo de milhas anunciado pelo Banco do Brasil

Tempo de leitura: 1 minuto

Uma notícia não muito boa para os clientes do Banco do Brasil que usam o cartão de crédito para pagar contas e acumular ainda mais milhas aéreas: a partir desse mês de junho, só será possível acumular 5 mil pontos pelo pagamento de contas a cada mês. A mudança afeta diretamente aqueles que gastam mais de US$5 mil mensais em contas no cartão de crédito.
Essa modalidade de pagamento, em que o cliente tem a possibilidade de acumular milhas aéreas ao quitar boletos bancários e contas de consumo no cartão de crédito, é oferecida somente pelo Banco do Brasil, HSBC e Santander. Os bancos, no entanto, tem restringido cada vez mais essa modalidade, considerada uma verdadeira “mina” de acúmulo de milhas. Uma alternativa para a mudança anunciada pelo BB é acumular milhas aéreas dividindo os pagamentos em cartões de outros integrantes da família.

Possui milhas mas não pretende usar?

Se você tem milhas aéreas sobrando, e está sem planos de viajar, lembre-se que você pode vende-las para nós. Acesse nosso site clicando aqui e faça já a sua cotação. A venda de milhas é um negócio lucrativo e seguro, e nós estamos há mais de 10 anos nesse mercado atendendo com qualidade e segurança.
Banner 1 - Milhas Aéreas