Quer ver a Copa do Mundo de perto? Fique de olho nas passagens!

Quer ver a Copa do Mundo de perto? Fique de olho nas passagens!

Tempo de leitura: 1 minuto

No próximo ano, o Brasil será sede da Copa do Mundo de Futebol, uma das mais importantes competições esportivas mundiais que trará ao país turistas do mundo todo. Como dizem, o Brasil será a bola da vez!

E você, já pensou no que vai querer fazer durante a Copa? Uma excelente opção é assistir aos jogos ao vivo, nos estádios, mas se você não mora em uma cidade-sede dos jogos, é bom se apressar. Isso porque o Skyscanner, mais importante site de buscas por passagem aéreas na Europa e terceiro mundo, mostrou um aumento de 1092% nas buscas por viagens da Inglaterra para o Brasil durante o mês de junho de 2014, quando será realizada a Copa do Mundo! A comparação se baseia na média de procura durante o mês que será realizada a Copa com as buscas aos cinco meses anteriores ao evento.

Para ter ideia de outros números, o interesse dos colombianos em vir ao Brasil nessa mesma época aumentou 1082%, dos mexicanos aumentou 680%, dos australianos aumentou 680% e por aí vai. Isso significa que a grande procura pelo Brasil como destino turístico deve também aumentar os preços dos voos e hospedagens por aqui.

Então, que tal se programar? Comece hoje mesmo a acumular milhas para comprar suas passagens com milhas quando chegar mais perto do grande evento. Ou, se você preferir, pense em um destino mais sossegado, longe do agito das cidades-sede dos jogos, e aproveite a copa descansando e torcendo pelo Brasil pela TV.

Nós, do milhasaereas.net, podemos ajudá-lo a realizar seu desejo para a Copa do Mundo com uma viagem econômica e segura com milhas aéreas de terceiros. Vá se programando e entre em contato conosco quando o próximo ano chegar. Quanto ao hexa…. ahhh, esse deixamos na mão do Felipão e sua equipe… mas estamos na torcida!

Banner 4 - Milhas Aéreas