Quanto mais próximo do vencimento das milhas, menos elas valem. Fique atento!

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você acompanha o blog do MilhasAereas.net, já sabe que vender milhas aéreas é uma boa maneira de ganhar um dinheiro fácil e rápido, sem precisar sair de casa. Mas você sabia que quanto mais próximo do vencimento das milhas, menos elas valem na hora da negociação? Pois então fique atento!!!

Porquê acontece a desvalorização das milhas?

A desvalorização das milhas ocorre porque quanto menos tempo nós tivermos para negociar suas milhas aéreas com pessoas que querem viajar barato pelo Brasil e pelo mundo, menores são as chances de conseguirmos fechar bons negócios. Ou seja: precisamos correr contra o tempo e assim pode ficar difícil encontrarmos boas promoções de passagens por pontos, então acabamos pagando menos do que costumamos pagar por milhas que ainda têm uma boa validade e, consequentemente, uma boa margem de tempo para negociação.

Isso significa que a máxima “tempo é dinheiro” também se aplica no mercado de compra e venda de milhas aéreas. Logo, se você tiver o objetivo de aumentar seus rendimentos sendo nosso parceiro, é bom estar atento e negociar suas milhas com o MilhasAereas.net sempre que conseguir juntar 10 mil milhas, que é o lote mínimo que negociamos.

O valor que pagamos pelas milhas pode mudar todos os dias, já que varia de acordo com a lei da oferta e da procura. Se você quiser solicitar uma cotação, basta acessar www.milhasaereas.net e preencher o pequeno formulário da página principal do nosso site, informando seus dados, o número de milhas e qual a companhia aérea. A partir daí, nosso software calcula o valor de mercado e você recebe um e-mail em menos de 01 minuto, sem compromisso, com o valor que estamos pagando naquele dia pelas suas milhas. Essa proposta tem validade de 24 horas, então se você demorar mais do que um dia para decidir, terá que solicitar nova cotação.

Viu só como é fácil ganhar dinheiro com a venda de milhas aéreas? Se você quiser mais dicas para atuar nesse ramo, é só baixar nosso e-book grátis com dicas preciosas de especialistas. Não espere mais! Informe-se, negocie suas milhas com o MilhasAereas.net e ganhe dinheiro fácil pela Internet, sem precisar sair de casa.