Passo a passo para acumular milhas aéreas

Tempo de leitura: 2 minutos

Mais do que uma excelente opção para viajar barato, as milhas aéreas são uma verdadeira fonte de renda para muitas pessoas. Ao acumular milhas aéreas em qualquer programa de milhagem, é possível adquirir produtos, comprar passagem de avião barata e até mesmo fazer dinheiro fácil vendendo as milhas para empresas como nós, do Milhas Aéreas. Se você não sabe como fazer para conseguir mais milhas tam fidelidade, smiles gol e TudoAzul, leia as nossas dicas e prepare-se para ganhar dinheiro ou fazer muitas viagens econômicas!

Dicas para acumular milhas aéreas

– Solicite o crédito das milhas aéreas ao fazer o check in no balcão de atendimento da companhia aérea quando você for viajar.

– Ao fazer compras, prefira pagar com o cartão de crédito, independente do valor. Aqui vale o velho ditado: “de grão em grão, a galinha enche o papo”.

– Negocie com seu gerente do banco um cartão de crédito que renda uma boa pontuação. Normalmente, os cartões dão 1 milha para cada dólar gasto, mas há cartões que chegam a render taxas de conversão bem melhores, como 1,5 e até 2 milhas por dólar gasto.

– Procure viajar sempre pela mesma companhia aérea. Se for viajar para o exterior, informe-se sobre as companhias aéreas parceiras daquela que você é cliente no Brasil, pois assim você poderá acumular milhas no seu programa de fidelidade principal.

– Caso seu banco permita, pague suas contas de água, luz, telefone e até a fatura do cartão com o cartão de crédito. Funciona assim: ao invés de tirar o valor da sua conta corrente, você paga com o cartão e depois faz o pagamento da fatura para evitar cobrança de juros. É a melhor maneira de conseguir milhas, mas você precisa ter um domínio total sobre seus gastos.

– Quando for fazer compras online, informe-se sobre as lojas que mantém parceria com os programas de fidelidade. Muitas vezes é possível ganhar até 5 milhas por cada real gasto na loja, além da pontuação do cartão de crédito.

E você, tem alguma dica de como conseguir acumular mais milhas? Então divide com a gente aqui nos comentários! E lembre-se: se você tem milhas sobrando, mas está sem planos de viajar, venda suas milhas aéreas pra gente. É fácil, seguro e a cotação é enviada em menos de um minuto!

Banner 4 - Milhas Aéreas