O que muda com a nova tabela para bilhetes internacionais Smiles

O que muda com a nova tabela para bilhetes internacionais Smiles

Tempo de leitura: 1 minuto

Conforme anunciado há cerca de 90 dias pela GOL, começou a valer no dia 30 de julho a nova tabela para emissão de bilhetes internacionais Smiles. Infelizmente, a notícia é ruim para os consumidores, que agora terão que gastar mais milhas para fazer viagens para fora do país.

Segundo a companhia aérea, esse foi o primeiro reajuste de voos internacionais nos últimos dez anos. Conforme mostram as tabelas abaixo, as mudanças afetam mais os passageiros que voam nas classes executiva e primeira classe do que os passageiros da classe econômica.

Uma viagem do Brasil para os Estados Unidos, que antes custava 25 mil milhas Smiles na classe econômica, agora passará a custar 35 mil milhas. Já para a classe executiva e primeira classe, a mudança vai de 37.500 milhas para 85.000 milhas. Uma mudança e tanto.

Em alguns casos, o resgate de passagens custará até três vezes mais na nova tabela. A boa notícia, no entanto, é que para voos nacionais a tabela não mudou. Ufa!

Confira abaixo as novas tabelas e programe sua viagem. Se você preferir, você pode vender milhas pra gente. Basta acessar nosso site e solicitar a cotação do dia. É rápido, fácil e muito seguro. Esperamos seu contato.

Tabela Smiles voos internacionais econômica

Tabela Smiles voos internacionais econ?mica

Tabela Smiles voos internacionais executiva

Tabela Smiles voos internacionais executiva

Banner 1 - Milhas Aéreas