Mudanças no Infinite e Mastercard Black, do Bradesco, prejudicam clientes

Mudanças no Infinite e Mastercard Black, do Bradesco, prejudicam clientes

Tempo de leitura: 1 minuto

Mais uma má notícia para quem acumula milhas aéreas. Dessa vez, quem anunciou mudanças desfavoráveis aos clientes foi o Bradesco. Segundo comunicado emitido pelo banco, a partir do dia 1 de setembro de 2014 passarão a valer algumas mudanças no programa de fidelidade, sendo que a principal afeta diretamente os clientes que possuem os cartões Infinite e Mastercard Black, os melhores cartões do banco. Agora, gastos de até nove mil reais darão apenas 1,8 pontos por dólar, e gastos acima de nove mil reais darão 2,0 pontos por dólar.

E não para por aí. Saques nacionais e internacionais e juros e encargos lançados no cartão de crédito não serão mais pontuados; novos clientes dos cartões de crédito Visa Infinite e Mastercard Black não terão mais cadastramento automático, como acontecia até então, e os pontos para os novos clientes terão validade de apenas 24 meses.

As novidades, é claro, não agradaram a clientela. Por isso, é bom ficar atento e verificar se esses cartões ainda são as melhores opções para cada caso.

E você já sabe: se você está sem planos de viajar, você pode vender milhas aéreas para a gente e ganhar dinheiro sem sair de casa. Já se você quer viajar, mas não tem milhas suficientes, solicite seu orçamento conosco e faça uma viagem barata com milhas aéreas de terceiros.

Banner 1 - Milhas Aéreas