Minhas milhas estão vencendo. E agora?

Tempo de leitura: 2 minutos

MilhasAereas.Net – vender milhas

Se você é cliente dos programas de fidelidade de companhias aéreas, sabe que as milhas que juntamos ao comprar uma passagem de avião, pagar a fatura do cartão de crédito ou comprar produtos em lojas têm validade. Certo? Acontece que algumas vezes a gente nem vê o tempo passar e, quando nos damos conta, aquelas milhas que juntamos com tanto esforço já estão próximas ao vencimento e estamos sem planos de viajar. Isso já aconteceu com você? Então hoje vamos lhe dar algumas dicas do que fazer nesse caso!

O quê você deve fazer quando suas milhas estão vencendo?

A primeira coisa que você precisa saber é que ao vender suas milhas para o MilhasAereas.net pelo nossos site, suas milhas precisam ter pelo menos seis meses de validade. Se a validade estiver próxima do fim (menos de seis meses), o sistema não aceitará a cotação, mas isso não significa que você não poderá negociar conosco. Nesses casos especiais, recomendamos que você mande um email para [email protected] com a quantidade de milhas disponíveis para venda, a companhia aérea e a data de vencimento. Assim que recebermos seu email, nossa equipe irá analisar seu pedido e lhe dará um retorno com os valores que pagamos por suas milhas. Aqui, é importante deixarmos claro que milhas próximas ao vencimento valem menos dinheiro, então sua cotação pode ser prejudicada se você deixar para vender de última hora, por isso sempre recomendamos que você negocie conosco pelo menos seis meses antes da data de vencimento. De qualquer maneira, mesmo que o valor pago seja menor, ainda assim pode ser um excelente negócio, certo? Afinal, deixar as milhas vencerem seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo!

Mas, e se você não quiser vendê-las pelo preço ofertado ou se as milhas não forem aceitas na negociação por faltar poucas semanas para o vencimento? Aí é só você acessar o site do programa de fidelidade e trocá-las por produtos, o que normalmente não é uma opção vantajosa (quando comparado ao valor que pagamos por suas milhas), mas pode ser uma excelente alternativa para que você não jogue fora as suas milhas.

Ainda ficou com alguma dúvida? Então escreva pra gente! E se você tem milhas para vender, acesse agora mesmo e tenha a sua cotação por email em 01 minuto. Esperamos seu contato!