Programas de Milhagem

Comprar milhas vale a pena?

Comprar milhas vale a pena?

3 minutos Se você é cliente de programas de fidelidade e acompanha as promoções divulgadas por eles, já sabe que são cada vez mais comuns as ofertas para comprar milhas aéreas. Geralmente as promoções são sedutoras, com muitos descontos ou bônus, ficando difícil de resistir… mas a verdade é que nem sempre esse é um negócio tão bom quanto parece, então é bom ficar atento!!! O primeiro ponto que você deve prestar atenção é na validade dessas milhas. Quase sempre as milhas adquiridas nessas Continue lendo

Como mudar de categoria na TAM

Como mudar de categoria na TAM

São muitas as vantagens oferecidas pelas companhias aéreas aos clientes mais fiéis, ou seja: àqueles que mais acumulam pontos voando em suas aeronaves ou nas companhias parceiras. Diante disso, é normal que todo mundo queira subir de categoria nos programas de fidelidade, mas a maioria das pessoas ainda têm dúvidas de como conseguir.

Como funciona a reserva de passagens Smiles GOL?

Como funciona a reserva de passagens Smiles GOL?

Recentemente, o Smiles GOL anunciou uma novidade bem bacana a seus clientes: agora, ao emitir passagens com milhas, você pode optar por fazer uma reserva por 3 dias ao custo de R$30,00. Nesse tempo, você pode decidir se quer mesmo a passagem, pode completar seu saldo de milhas ou até mesmo se certificar que não encontre uma passagem mais vantajosa.

Essa opção de reservar bilhete fica disponível até 15 dias antes da data do voo, e a reserva vale por até três dias. A taxa de R$30,00 é cobrada independente da compra do bilhete.

TAM não é mais parceira da Air Canada

TAM não é mais parceira da Air Canada

Quando oficializou sua saída da Star Alliance, a TAM anunciou aos clientes que manteria alianças as seguintes companhias aéreas para resgate e acúmulo de pontos: Air Canada, Lufthansa, Turkish Airlines, Brussels Airlines, Singapora Airlines, Austrian, South African Airways, Swiss, Air China, Shenzhen Airlenes e ANA. No entanto, a companhia acaba de confirmar que não é mais parceira da Air Canada, principal companhia aérea canadense, desde julho deste ano.