Gol muda regras para o acúmulo de milhas

Gol muda regras para o acúmulo de milhas

Tempo de leitura: 1 minuto

A partir do dia 10 de outubro de 2013, os clientes terão novas regras para trocar milhas da Gol. A mudança, segundo a empresa, beneficiará os clientes mais fiéis, estimulando-os a acumularem mais milhas e a resgatar bilhetes com mais frequência.

Quais as regras de acúmulo de milhas Gol?

Na prática, o que mais chama a atenção na mudança é que as tarifas promocionais não irão mais acumular pontos. Ou seja: passagem de avião barata não dará mais direito a milhas. Outra mudança é que, nos voos domésticos, não será mais levada em conta a distância do voo para o acúmulo de milhas, como é feito atualmente, mas sim o valor pago pela passagem. Bilhetes domésticos emitidos a partir de 10 de outubro seguirão a seguinte lógica: a cada 1 real gasto pelo cliente, ele ganhará três milhas na tarifa flexível, e duas milhas na tarifa programada.

Para voos internacionais feitos pela GOL, o smiles gol continua tendo como referência a distância voada. A única mudança é que, com as novas regras, foi estipulado um número mínimo de milhas a serem recebidas: cinco mil milhas para quem voar para os Estados Unidos, três mil milhas para quem voar para a América Central e mil milhas para voos na América do Sul.

Para voos operados por outras companhias que sejam parceiras da GOL, será considerada a distância percorrida e as conexões realizadas, sem um número mínimo de milhas estipulado.

Banner 1 - Milhas Aéreas