Esqueceu de solicitar os pontos na hora do check-in? Saiba como proceder

Esqueceu de solicitar os pontos na hora do check-in? Saiba como proceder

Tempo de leitura: 1 minuto

Você saiu de férias, viajou a trabalho, adquiriu a passagem com dinheiro ou cartão de crédito e esqueceu de solicitar a pontuação na hora do Check-in? Não tem problema! A TAM e a Gol, principais companhias aéreas do Brasil, oferecem um serviço de solicitação de pontos através de seus sites, para que os clientes não percam suas milhas de viagem.

Na TAM, basta clicar aqui e fazer o login com o número do seu cartão Tam Fidelidade e assinatura eletrônica. Clique em Pontos de Voo, no quadrado azul abaixo da imagem, e insira o número do cartão de embarque ou do bilhete aéreo. Depois clique em “submeter” e pronto. É só aguardar alguns dias, que os pontos serão creditados na sua conta do fidelidade TAM.

No Smiles Gol, a solicitação dos créditos de voos devem ser feitas até seis meses após a data da viagem. Para isso, é preciso acessar sua conta Smiles e clicar em “Solicitação de créditos de voos”, na coluna a esquerda. Agora é só preencher os dados solicitados e aguardar que as milhas entrem na sua conta. Segundo a companhia, caso o crédito de voo solicitado seja proveniente de empresas parceiras, é necessário anexar uma cópia do bilhete de viagem e do cartão de embarque escaneados.

Viu como é fácil? E não se esqueça: se você quiser viajar barato, mas não tiver milhas suficientes, entre em contato conosco pelo nosso site ou pelo telefone (48) 4141.4081, que temos milhas áreas de terceiros para negociação imediata!

Banner 1 - Milhas Aéreas