É seguro vender milhas aéreas?

É seguro vender milhas aéreas?

Tempo de leitura: 1 minuto

MilhasAereas.Net – vender milhas

Uma das dúvidas mais comuns das pessoas que nos procuram para fazer negócio é sobre a segurança das transações de venda de milhas aéreas. Muita gente não se sente segura em fornecer as informações necessárias para que haja a negociação, por isso resolvemos explicar em detalhes como esse processo funciona, para que você entenda porque vender milhas pra gente é tão seguro.

Qual o primeiro passa para vender milhas aéreas?

Para começar, o interessado em vender milhas deve acessar o nosso site www.milhasaereas.net e clicar em “vender milhas”. A próxima página terá um pequeno formulário, do lado direto, com informações necessárias para que possamos enviar, em 1 minuto, por e-mail, a cotação do dia. Se tiver interesse em fechar negócio, o cliente deve responder o e-mail informando os dados solicitados (nome, endereço, telefone, número do RG e CPF e os dados bancários para que possamos efetuar o pagamento). Nossa equipe irá conferir os dados pessoais e solicitará as informações do programa de fidelidade, para que possamos ter acesso as milhas que o cliente deseja negociar.

Quando tudo estiver ok, colocaremos essas milhas em nossos quadro de negociação. Assim que encontrarmos um comprador, emitiremos o bilhete aéreo e faremos o pagamento ao cliente que negociou suas milhas, de acordo com a cotação enviada. O processo todo costuma ser rápido e nós garantimos a segurança de todas as transações.

O Milhas Aéreas está há mais de 10 anos nesse mercado, e tem clientes fiéis que atestam a seriedade do nosso serviço. Vender milhas aéreas é uma maneira fácil e segura de ganhar dinheiro. Aqui no nosso blog, temos várias dicas de como acumular mais milhas aéreas e ter ainda mais sucesso nesse negócio.

Faça sua cotação e venda suas milhas pra gente. Aguardamos seu contato!