Comprar milhas vale a pena?

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você é cliente de programas de fidelidade e acompanha as promoções divulgadas por eles, já sabe que são cada vez mais comuns as ofertas para comprar milhas aéreas. Geralmente as promoções são sedutoras, com muitos descontos ou bônus, ficando difícil de resistir… mas a verdade é que nem sempre esse é um negócio tão bom quanto parece, então é bom ficar atento!!!

O primeiro ponto que você deve prestar atenção é na validade dessas milhas. Quase sempre as milhas adquiridas nessas promoções tem validade máxima de um ano, o que faz com que muitos clientes comprem e não consigam utiliza-las a tempo, até porque as vezes as companhias aéreas ficam meses sem oferecer boas ofertas de passagens com milhas. Por isso, a nossa primeira dica é: só comprar milhas se você tiver planos de viajar em breve.

Outra coisa que você deve estar atento é se realmente está valendo a pena desembolsar determinado valor pelo lote de milhas. Como saber? É muito simples! Basta acessar o nosso site e cotar uma passagem para o destino que você deseja. Depois, acesse o site do programa de fidelidade, veja quantas milhas está custando a passagem para o mesmo destino e faça as contas de  quanto você gastaria para comprar milhas e fazer a emissão. Muitas vezes acaba sendo mais vantajoso comprar sua passagem diretamente conosco, então não custa conferir.

Agora: quando você está de olho numa passagem internacional que está com um bom preço de resgate e faltam poucas milhas para você conseguir emiti-la, essa pode ser uma excelente oportunidade! Comprar milhas para completar o saldo pode ser um excelente negócio, já que o investimento é baixo e o retorno imediato, sem preocupações de que as milhas possam expirar.

E se você comprou milhas e se arrependeu? O que fazer? Vender pra gente, é claro! Se você perceber que não dará conta de utilizar as milhas compradas em uma dessas promoções, solicite sua cotação online no nosso site e venda-as pra gente. Mas atenção: suas milhas deverão ter validade mínima de seis meses para vende-las pelo nosso site. Caso a validade seja menor, mande um email para [email protected] com o número de milhas, nome da companhia e data de validade que lhe faremos uma proposta caso tenhamos interesse em comprá-las.

Ainda ficou com alguma dúvida? Então deixe um comentário que teremos o maior prazer em responder para você!

MilhasAereas.Net – vender milhas