Como subir de categoria no programa de vantagens TudoAzul

Como subir de categoria no programa de vantagens TudoAzul

Tempo de leitura: 1 minuto

O TudoAzul é o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. Nele, existem apenas três categorias: TudoAzul, TudoAzul Plus e TudoAzul Safira. Os clientes precisam de um número baixo de pontos para mudar de categoria, porém só são considerados os pontos provenientes de voos da própria Azul, assim como só é possível emitir bilhetes aéreos da própria companhia com os pontos acumulados.

O TudoAzul determina que para cada R$1 gasto com a compra de passagens regulares da Azul, o cliente ganha 1 ponto no programa de fidelidade. Assim, são necessários 2500 pontos para ser promovido à categoria TudoAzulPlus e 6.000 pontos para entrar na categoria TudoAzul Safira, sendo que os pontos precisam ser acumulados no prazo de um ano.

Os clientes TudoAzul Plus ganham 2,5 pontos para cada real gasto em passagens da Azul, enquanto os clientes TudoAzul Safira ganham três pontos para cada real. O programa de fidelidade da Azul é mais simples do que de suas concorrentes, mas as promoções feitas pela companhia aérea e seus parceiros comerciais costumam ser muito vantajosas, o que torna o programa bem interessante para clientes que têm interesse em usar suas milhas para voar pelo Brasil.

E você já sabe: se você tem pontos TudoAzul, mas não tem planos de viajar, venda suas milhas pra gente. Acesse nosso site e solicite a cotação por e-mail. Vender milhas aéreas é fácil, rápido e seguro. Nosso negócio consiste em comprar milhas Smiles, TAM Fidelidade e Tudo Azul, além de emitir passagens com milhas de terceiros. Quer viajar barato pelo Brasil? Conte com a gente!