Como funciona o programa de fidelidade Tudo Azul?

Como funciona o programa de fidelidade Tudo Azul?

Tempo de leitura: 1 minuto

Na última semana, anunciamos uma novidade aqui no Milhas Aéreas: agora, também  ! Vamos lá?

O “TudoAzul”, como é chamado o programa de milhagem da Companhia Aérea Azul, é um programa de pontos que permite ao cliente cadastrado resgatar passagens aéreas a partir de 5 mil pontos. Para se cadastrar, basta clicar aqui ou ligar para a Central de Atendimento, no telefone 4003.1141.

Ao comprar uma passagem áerea para voar Azul, o cliente deve informar o número TudoAzul, recebido durante o cadastro. Se a passagem for comprada por uma agência de viagens, basta pedir que o agente insira o número no momento da compra. É possível, ainda, informar o cadastro no TudoAzul ao realizar o Check-in no balcão de atendimento. De qualquer uma dessas maneiras, o cliente terá creditado em sua conta os pontos referentes à compra da passagem. Os pontos têm validade de dois anos.

Para resgatar uma passagem usando o programa de fidelidade, basta acessar o site www.voeazul.com.br e selecionar a opção “Pontos TudoAzul” antes de pesquisar a data, origem e destino do voo.

Caso o passageiro desista da passagem comprada com os pontos, deve solicitar o cancelamento e a reversão dos mesmos na Central de Atendimento TudoAzul. A taxa para desistência é de R$110,00, mas as milhas Azul voltam para a conta do cliente. Em caso de não comparecimento (no-show), a taxa é de R$150,00.

Agora que você já sabe tudo sobre o TudoAzul, basta se cadastrar e começar a acumular pontos para viajar de graça. Lembre-se que, caso não tenha pontos suficiente, é só entrar em contato conosco, clicando aqui, e fazer um orçamento para compra de passagens com milhas aéreas de terceiros. Nós temos milhas de viagens disponíveis para negociação imediata, proporcionando uma viagem econômica para você. Se preferir, fala conosco pelo telefone (48) 4141.4081 ou acesse nossas redes sociais Facebook, Google + e Twitter.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o Programa TudoAzul, acesse: Perguntas frequentes

Banner 1 - Milhas Aéreas