Como funciona a venda de milhas?

Como funciona a venda de milhas?

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você tem milhas aéreas e está sem planos de viajar, ou se precisa ganhar um dinheiro extra neste início de ano, saiba que é possível vender milhas para diversas empresas que atuam fazendo a intermediação entre quem deseja vender seus pontos de programas de fidelidade e quem busca passagens aéreas mais econômicas.

Esse é um mercado bastante promissor, que tem conquistado cada vez mais consumidores. A venda de milhas funciona de maneira muito simples: o interessado solicita uma cotação pelas suas milhas e, caso fique satisfeito com o valor oferecido pela intermediadora, repassa os dados do seu programa de fidelidade permitindo que a empresa use esses pontos para emitir passagens em nome de terceiros. Depois que a passagem é emitida, a empresa faz o pagamento ao cliente que vendeu as milhas, conforme acordado entre as partes, e a transação é finalizada.

Embora bastante simples e rápida, a venda de milhas aéreas requer alguns cuidados, já que para fechar negócio é preciso repassar à empresa intermediadora dados importantes como login e senha dos programas de fidelidade. Por isso, é sempre bom estar atento e pesquisar sobre as empresas antes de fechar qualquer negócio. Certifique-se de que não tenha nenhum registro de reclamação sobre a empresa na Internet, e garanta que a mesma possua endereço e telefone fixo, bem como CNPJ. Isso evita futuros aborrecimentos caso haja algum tipo de problema durante a negociação.

Nós, do MilhasAereas.net, estamos no mercado de compra de milhas aéreas e venda de passagens com milhas de terceiros há mais de 10 anos, tendo 100% de satisfação dos nossos clientes. Aqui, o processo de venda de milhas funciona da seguinte maneira: primeiro, você precisa acessar nosso site, o www.milhasaereas.net, e clicar no campo “vender milhas”, na caixa que aparece logo ao centro do site. Preencha os campos solicitados, clique em enviar e receba, em um minuto, a cotação por e-mail. Caso você tenha interesse em continuar a negociação, basta nos responder o email com os dados solicitados: nome completo, RG, CPF, endereço, telefones e dados bancários para que possamos fazer o pagamento das milhas assim que a negociação for concluída.

Nossa equipe confirmará seus dados e solicitará as informações do seu programa de fidelidade, como números e senhas. Esse passo é extremamente importante para que possamos concluir o negócio, que consiste em emitir passagens com suas milhas para nossos clientes e, assim, fazer seu pagamento.

De posse dos dados do seu programa de milhagem, colocaremos suas milhas no nosso quadro interno de milhas para emissão imediata e, tão longo encontrarmos um cliente interessado, lhe enviaremos um e-mail confirmando a emissão da passagem e a data do depósito, que é sempre a primeira segunda-feira após a conclusão do negócio.

Você receberá o valor referente ao número de milhas vendidas, que será depositado em sua conta corrente. Caso você tenha disponibilizado 60 mil milhas, por exemplo, e a primeira negociação tenha sido de 30 mil milhas, você receberá o valor correspondente às primeiras milhas vendidas, e o restante continuará em nosso quadro de negociação, até que sejam comercializadas.

Viu só como é simples e muito segura a venda de milhas aqui para o MilhasAereas.net? Se você ainda ficou com alguma dúvida, escreva pra gente. E se você quiser todas as dicas de como vender milhas e otimizar seus lucros, baixe nosso e-book clicando aqui. É grátis!