Como comprar passagens aéreas baratas com milhas

Como comprar passagens aéreas baratas com milhas

Tempo de leitura: 2 minutos

Como comprar passagens aéreas baratas com milhas?

Se você é habituado a comprar passagens usando suas milhas aéreas, possivelmente já percebeu que nem sempre essa modalidade é vantajosa. Se você ainda não percebeu, é porque talvez ainda não tenha tentado emitir um bilhete de última hora para um destino próximo. É muito comum as pessoas precisarem viajar de uma hora para a outra e, ao pesquisar, se depararem com cobranças absurdas como 50 ou 60 mil milhas por um trecho curto como Rio- São Paulo, Florianópolis- Curitiba ou Belo Horizonte- Rio de Janeiro, só para citar alguns exemplos.

São dois os motivos que contribuem para isso. Um é a falta de planejamento, já que quanto maior a antecedência, maior a chance de conseguir boas promoções. O outro motivo é que as passagens com milhas normalmente são mais vantajosas para destinos longos, ou seja: aqueles cuja passagem na modalidade tradicional (pagando em dinheiro) são caras, mas que podemos conseguir emitir usando de 05 a 10 mil milhas.

Vamos dar um exemplo: digamos que você precise fazer uma viagem saindo do Rio de Janeiro para São Paulo. Normalmente, esse trecho costuma custar 10 mil milhas nas principais companhias aéreas brasileiras. Parece bom, mas se você for pesquisar o valor dessa mesma passagem em dinheiro, pode encontrar por cerca de R$100,00. Daí você vai dizer: mas comprando com milhas, eu não preciso gastar meu dinheiro. Certo?

Errado! Se você pegar essas suas 10 mil milhas e vendê-las para uma empresa como o MilhasAereas.net, você ganhará mais do que R$100,00 por elas. Assim, você pode usar esse dinheiro para emitir a passagem e ainda guardar uma boa parte para gastar com hospedagem, transporte ou alimentação.

Se preferir, você pode guardar essas 10 mil milhas e emitir passagens para trechos mais longos, como por exemplo Porto Alegre- Recife ou Manaus- Curitiba, que normalmente custam esse mesmo número de milhas quando comprado com antecedência, mas têm valores bem mais altos quando comprados em dinheiro.

A partir dessa lógica, fica fácil entender porque quase sempre as passagens mais vantajosas aqui do MilhasAereas.net são para trechos longos, afinal nossos bilhetes são emitidos usando milhas aéreas.  Ou seja: se você quer comprar passagens aéreas baratas com milhas, planeja a sua viagem e priorize longos trechos. Para solicitar seu orçamento e comprar sua passagem online, acesse www.milhasaereas.net.

Banner 2 - Milhas Aéreas