Check list – o caminho seguro para negociar suas milhas

Check list – o caminho seguro para negociar suas milhas

Tempo de leitura: 2 minutos

Quer vender milhas aéreas e ter a garantia de estar fazendo um bom negócio? Deseja ganhar dinheiro pela internet, vendendo milhas, mas tem medo de cair em um golpe? Então confira esse check-list com o caminho seguro para negociar suas milhas. Siga todos os passos e veja que é possível vender milhas de forma segura e lucrativa!

1. Pesquise: utilize a Internet a seu favor. Digite no Google o nome da empresa ou pessoa física com a qual pretende fechar negócio e leia o máximo de referências possíveis sobre ela. Depois, faça o mesmo no site www.reclameaqui.com.br, que recebe reclamações de usuários lesados por empresas. Tenha certeza de que não há nenhuma reclamação sobre a empresa/pessoa antes de fechar um negócio.

2. Informe-se: acesse o site da empresa e procure informações importantes como endereço, telefone fixo e CNPJ. Se a empresa tiver esses dados, já é mais do que meio caminho andado para uma negociação segura. Se essas informações não aparecerem no site, ou se a empresa/pessoa física não tiver site, ligue e peça esses dados.

3. Saiba com quem está fechando negócio: o que as outras pessoas dizem sobre essa empresa? Há depoimentos de clientes no site ou nas redes sociais? Essa empresa tem hábito de responder comentários ou dúvidas dos consumidores na fanpage do Facebook? Saiba que empresas comprometidas atendem bem seus possíveis clientes e não deixam questionamentos sem retorno.

4. Termos e condições: leia atentamente os termos e condições da empresa antes de fechar negócio. Lá, você deve encontrar todas as regras e informações necessárias para fechar um negócio seguro. Se a empresa não apresentar essas informações de forma clara em seu site, desconfie. Transparência deve ser a premissa desse tipo de negociação.

5.  Pergunte: tem dúvidas, não entende muito bem como o negócio funciona? Pergunte! Ao negociar com empresas ou pessoas sérias e comprometidas, você certamente terá todas as suas dúvidas sanadas antes de fechar um negócio.

6.  Desconfie: preços muito fora da média do mercado costumam ser armadilha de golpistas. Na dúvida, solicite a cotação das suas milhas com outras empresas e desconfie de preços muito acima da cotação média.

Seguindo todas as nossas dicas, você certamente fará um bom negócio ao vender milhas aéreas. Aproveite e solicite sua cotação conosco. Estamos há mais de dez anos no mercado de milhas aéreas e temos orgulho em ter clientes fiéis e satisfeitos por todo o Brasil. Conheça o nosso trabalho através do nosso site, o www.milhasaereas.net e da nossa fanpage do Facebook, veja os depoimentos de nossos clientes e tenha a certeza de fechar o melhor negócio! Aguardamos seu contato!