As melhores práticas para conseguir passagens aéreas econômicas

As melhores práticas para conseguir passagens aéreas econômicas

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você está cansado de pagar caro para viajar e quer saber como comprar passagens aéreas econômicas pela internet, esse texto é para você.

7 melhores práticas para quem quer conseguir passagens aéreas econômicas e viajar com segurança!

1.      Compre com antecedência: planejamento é um dos pontos principais para conseguir passagens aéreas econômicas. Quando possível, comece a pesquisar com cerca de três meses de antecedência, pois assim as chances de conseguir boas promoções são muito maiores.

2.      Use suas milhas aéreas: só em 2014, os brasileiros deixaram vencer mais de 53 bilhões de milhas. Todas essas milhas poderiam ter sido utilizadas para emitir passagens de avião sem precisar gastar dinheiro, ou ainda poderiam ter sido vendidas para empresas como o MilhasAereas.net, que compram milhas de pessoas que não têm interesse em viajar.

3.      Saiba escolher os horários: voos em horários alternativos, como tarde da noite ou meio da tarde, costumam ter preços mais acessíveis. Voos em horários nobres, como as 7h30, 8h30, 18h30 e 19h tendem a ser mais caros, então evite sempre que for possível.

4.      Seja flexível: tem um compromisso no sábado pela manhã? Que tal sair cedinho de casa e pegar o primeiro voo, ao invés de pegar os voos da sexta-feira que, em geral, costumam ser bem mais caros?

5.      Faça pesquisas aos finais de semana: normalmente, as melhores promoções de passagens aéreas, tanto para pagamento em dinheiro quanto para emissão com milhas, são anunciadas aos finais de semana. Por isso, de sexta-feira à noite à domingo são os dias ideias para comprar passagens aéreas econômicas.

6.      Use suas milhas com inteligência: vai viajar usando milhas aéreas? Opte por trechos mais longos, que são bem mais caros quando comprados com dinheiro. Tente não usar suas milhas para voar trechos curtos, a exemplo da ponte aérea, pois esse normalmente é um mau negócio.

7.      Aprenda a melhor maneira de pesquisar:  você é daqueles que só pesquisa os preços de passagens nos sites das companhias aéreas ou em sites como o Decolar? Então saiba que você pode estar jogando seu dinheiro fora! Empresas como o www.milhasaereas.net oferecem passagens com descontos de até 80% em relação aos preços praticados pelas companhias aéreas, uma vez que usam milhas de terceiros para emitir os bilhetes aéreos. Além disso, ao acessar o site do MilhasAereas.net, você pode conferir os preços das principais companhias aéreas brasileiras e ver quanto estará economizando.

 Agora que você já sabe como conseguir passagens aéreas econômicas, acesse nosso site e compre sua passagem de avião barata ainda hoje. Boa viagem!

Banner 4 - Milhas Aéreas