5 dicas para suas milhas renderem mais na hora de emitir seu bilhete

5 dicas para suas milhas renderem mais na hora de emitir seu bilhete

Tempo de leitura: 1 minuto

Ainda é muito grande o número de pessoas que, por distração ou falta de conhecimento, acaba perdendo dinheiro ao deixar vencer suas milhas aéreas, ou até mesmo por usa-las de forma incorreta.

Hoje, vamos dar 5 dicas para que suas milhas rendam mais na hora de emitir seu bilhete aéreo.

Planeje sua viagem com antecedência: normalmente, você pode fazer cotação de milhas cerca de três meses antes da data da viagem. Aproveite esse tempo para ver o preço de milhas com calma e feche negócio apenas quando valer a pena comprar passagens com milhas.

Fique de olho nas promoções: o Programa de milhagem TAM, o Smiles Gol e o TudoAzul costumam fazer boas promoções de milhas aéreas para quem gosta de uma viagem econômica. Aproveite essas promoções para comprar passagem de avião barata usando milhas aéreas.

Voe longos trechos: para fazer melhor uso de suas milhas aéreas, prefira viagens longas que costumam custar mais caro. Caso contrário, pode valer mais a pena trocar milhas por dinheiro aqui no Milhas Aéreas e comprar sua passagem de avião barata nos sites das companhias.

Pesquise: muitas vezes, só temos milhas aéreas em uma determinada empresa, mas na companhia concorrente a promoção está muito melhor. Nesses casos, vale a pena trocar milhas  por dinheiro e comprar a passagem em promoção com milhas aéreas de terceiros. Você pode fazer as vendas de milhas aéreas clicando aqui, e comprar uma passagem de avião barata clicando aqui.

Faça uma cotação: antes de comprar passagens com milhas, faça uma cotação de milhas do dia e veja se não vale mais a pena vender suas milhas pra gente e comprar uma passagem de avião barata em dinheiro.

Banner 4 - Milhas Aéreas